DestaqueGeral

Cordislândia conquista o ICMS Cultural pela primeira vez

Todo trabalho e dedicação empenhados pelo Conselho do Patrimônio Cultural, a Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura e a Prefeitura de Cordislândia, trouxeram um resultados inédito para o município e motivos para comemorar.

Após planejamento e muito trabalho, o a cidade de Cordislândia, agora está incluido no programa de ICMS do Patrimônio Cultural do estado, e vai passar a receber o ICMS Cultural.

Segundo o secretário de Esporte, Lazer e Cultura Luiz Paulo, o próximo trabalho será de tombamento de alguns patrimônios.

A pontuação conquistada garante repasses que poderá ser distribuídos ao longo do ano, na preservação dos patrimônios culturais e a realização de eventos culturais, como a Festa do Rosário, por exemplo.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios