DestaqueNotícias

Cordislândia amplia medidas preventivas contra o coronavírus: a cidade não tem caso suspeito ou confirmado

O município de Cordislândia não tem nenhum caso suspeito ou confirmado de coronavírus, porém, a Prefeitura de Cordislândia, vem intensificando as ações de prevenção nas barreiras sanitárias, criadas há mais de um mês nos principais acessos à cidade.

Em entrevista ao site Brasil Metrópole a prefeita Marlene Monteiro disse que nenhuma pessoa está sendo impedida de entrar na cidade. No entanto, todo veículo que chega é abordado pela equipe de agentes da saúde.

Segundo a prefeita Marlene Monteiro, “as barreiras têm o intuito de fazermos o controle de quem entra no município. Anotamos o endereço de onde a pessoa pretende ficar, de onde ela está vindo. Aferimos a pressão e identificamos se a temperatura dessa pessoa está elevada. Se sim, orientamos a ida a unidade de saúde e acompanhamos com as equipes que estão à frente das ações nos postos”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios