DestaqueGeralNotíciasPolítica

Convenções partidárias definem cinco candidatos a prefeito de SGS

As candidaturas ainda dependem do aval da Justiça Eleitoral

Veja os nomes definidos em convenções de candidatos à Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí nas eleições 2020 em ordem alfabética:

Dito e Patrícia Cunha   (PSDB)

O ex-prefeito  Dito Cunha  teve o seu nome homologado  como candidato a prefeito e de sua irmã Patrícia Cunha como vice.

Brian e Sandro da Batata (PSL/PROS)

O PROS (Partido Republicano  da Ordem Social), que tem como tesoureiro o produtor rural Sandro  Marcelo Santos , o Sandro da Batata,  que teve a  coligação  com o PSL  na chapa  majoritária e  as candidaturas de vice-prefeito  e vereadores oficializada   domingo (13)  .   Na convenção do PSL foi definido  o nome de Brian Drago como candidato a prefeito e  Sandro da Bata o vice .

Elói Radin e Valéria  (PSB)

O prefeito Elói Radin e a ex-secretária de Educação, Valéria Moreira tiveram os seus nomes confirmados pelos partidos Democratas, PSB (Partido Socialista Brasileiro), PRTB ( Partido Renovador Trabalhista Brasileiro ), PSD ( Partido Social Democrático)  e Patriotas.

Fabinho e João Meireles  (Podemos)

Já nas convenções dos partidos Podemos,  PSC (Partido Socialista Cristão, Movimento 65, e MDB (Movimento Democrático Brasileiro), foi confirmado  os nomes do vice-prefeito Fábio  Capelli  para prefeito e  João Meirelles para vice.

 

Rafael e Juliana Góis (PRB)

O PRB oficializou a candidatura de Rafael Góis para  prefeito e  vice , sua esposa  Juliana Góis   em convenção virtual., ontem , sexta-feira , dia 16 .

Ontem  foi o ultimo dia para definição dos nomes de candidatos a prefeito e vereadores, de acordo com os prazos estabelecidos pela Justiça Eleitoral.

As candidaturas ainda dependem do aval da Justiça Eleitoral

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios