fbpx
DestaqueNotícias

Concurso Público de Cordislândia é suspenso

A Prefeitura de Cordislândia suspendeu o edital do concurso público. Segundo nota publicada no site www.w2consultores.com.br, o motivo seria dificuldade financeiras, causada pela falta de recursos repassados pelo governo. Ainda segundo o edital uma nova data será marcada em breve.

Confira a nota na íntegra

EDITAL COMPLEMENTAR Nº 003 AO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CORDISLÂNDIA/MG, no uso de suas atribuições legais, e em consonância com as disposições constitucionais referentes ao assunto, tendo em vista o que consta do art. 37, inciso II da Constituição Federal, Lei Orgânica do Município, Leis Municipais n. 662/1999, 30/2018, 31/2018, 34/2018, 36/2018 e demais leis municipais vigentes, torna público, para conhecimento de todos os interessados, para todos os efeitos, a saber:

CONSIDERANDO, a necessidade de manter o equilíbrio fiscal e financeiro das contas públicas, respeitando o disciplinado pela Lei de Responsabilidade Fiscal – Lei Federal nº 101, de 04 de maio de 2000;

CONSIDERANDO, que o Município, precisa promover medidas preventivas para amenizar os impactos causados em decorrência da falta de repasses aos Municípios;

CONSIDERANDO, a necessidade de adequar os cargos oferecidos no Edital de Concurso Público nº 001/2018;

CONSIDERANDO os princípios que devem nortear a administração pública;

RESOLVE:

  1. PROMOVER a imediata SUSPENSÃO do Concurso Público regido pelo Edital nº 001/2018.
  2. Assim sendo, comunica que nova data será designada para prosseguir as próximas etapas do Certame, sendo amplamente divulgadas pelos meios usuais. 

III. O presente Edital e o Edital Consolidado com a as alterações estão disponíveis no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br, afixada no Mural da Prefeitura Municipal de Cordislândia/MG.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.