fbpx
DestaqueNotícias

Comissária de Menor registra BO contra prefeito de São Gonçalo do Sapucai por ameaça

“O prefeito me ameaçou dizendo, "você me paga. Você vai ver o que vai acontecer com você na quarta-feira”, relata Mariazinha

Comissária de Menor da Vara de Infância da Comarca de São Gonçalo do Sapucaí, Maria Conceição Pereira, mais conhecida como Mariazinha, registrou um Boletim de Ocorrência, de ameaça, no ultimo dia (2), contra o prefeito de São Gonçalo do Sapucaí, Elói Radin, por entender que foi ameaçada e desacatada pelo prefeito. Segundo a Comissária, o prefeito veio tomar satisfação, após saber que seus netos não poderiam  entrar no Carnaval da Harmonia,por terem menos de 12 anos.

O motivo da ameaça segundo Mariazinha, foi o fato dela está cumprindo uma ordem judicial expedida pelo Juiz da Vara da Infância, André Luiz Polidoro, emitido, que proíbe a entrada de menores de 12 anos, no Evento “Carnaval da Harmonia”, realizado pela Prefeitura no Largo do Rosário no período da noite.  “O prefeito me ameaçou dizendo, “você me paga. Você vai ver o que vai acontecer com você na quarta-feira. o prefeito chegou a cogitar até abrir os portões e liberar a entrada de todos”, declara Mariazinha.

A ordem foi expedida pelo juiz na última quinta-feira (28), tanto para o evento que acontece no Largo do Rosário, como para o Clube Umuarama.

Confira a ordem na íntegra

Carnaval da Harmonia

Umuarama Clube

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.