Esportes

Com contrato até janeiro de 2020, renovação de Elias com o Atlético-MG emperra em pendências do vínculo atual, diz site

Jogador tem vínculo com o Atlético-MG até janeiro de 2020 e já pode assinar um pré-contrato com outro clube

Em alta nas últimas partidas pelo Atlético-MG, o volante Elias, de 34 anos, segue com a renovação emperrada com o clube. O jogador tem vínculo com o galo até janeiro de 2020 e já pode assinar um pré-contrato com outro time. Segundo apurou o site  Globoesporte.com, nada foi resolvido devido as pendências que o atleta tem no atual contrato com a equipe mineira.

Enquanto essa dívida não for quitada, as negociações para a renovação não serão retomadas. De acordo com o staff do atleta, alguns clubes demonstraram interesse em Elias nos últimos meses. No entanto, a intenção do jogador é permanecer no Atlético-MG. Segundo o pai do volante, que é o seu empresário, o Internacional fez uma proposta ao galo, mas o clube mineiro nem abriu negociações.

De acordo com o site, outra pendência nas tratativas de renovação é o tempo de contrato. O clube ofereceu um vínculo de dois anos, enquanto o jogador pede três. Contratado junto ao Sporting por R$ 8,4 milhões, por 70% dos direitos econômicos em 2017, Elias demorou para cair nas graças da torcida. Porém, com o passar dos anos, o volante conquistou a confiança dos torcedores, que pedem a sua renovação nas redes sociais.

No terceiro ano de Atlético-MG, Elias atuou por 151 partidas pelo clube e marcou 25 gols. Com a camisa do galo, o volante conquistou o Campeonato Mineiro de 2017 em cima do maior rival Cruzeiro. Na atual temporada, o jogador realizou 40 partidas e anotou 11 gols.

Fonte
https://www.torcedores.com
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios