DestaqueNotícias

Colissão entre motocicletas deixa três vítimas

Por volta das 21h25 desta (25), os Bombeiros da cidade de Alfenas, foram acionados via telefone 193, para atender acidente envolvendo colisão entre duas motocicletas.

O fato ocorreu no Bairro Santa Luzia, na cidade de Alfenas.
De acordo com testemunhas, as duas motocicletas estavam em sentido oposto quando vieram a se colidir frontalmente. O fato resultou em três vítimas, todas do sexo masculino.

Quando os Bombeiros chegaram no local, as vítimas  estavam deitadas no solo, sendo que dois em estado grave.

O primeiro paciente apresentava corte na cabeça, fratura de nariz, lesão no joelho e bastante sangramento na boca e cabeça; os militares realizaram curativos nas lesões, estancaram o sangramento e encaminharam a vítima para equipe do SAMU, à pedido do médico.

O segundo paciente estava em estado de choque, apresentando confusão mental, fraturas no punho e articulação do braço esquerdo; além de forte hemorragia na articulação do cotovelo esquerdo. Os bombeiros imobilizaram as fraturas com tala moldável, estancaram as hemorragias e encaminharam a vítima a equipe do SAMU.
O terceiro paciente estava consciente e orientado, apresentando fratura na perna esquerda e escoriações no corpo, os bombeiros imobilizaram a fratura com tala moldável e encaminharam a vítima ao hospital.
Todas as vítima foram encaminhadas ao Hospital Alzira Velano.
A polícia militar compareceu no local, realizou o isolamento da cena, fez o acionamento da perícia e tomou as demais providências.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: