DestaqueGeral

Colisão frontal na BR-267 deixa três mortos

Uma criança e mais duas pessoas morreram nesta quinta-feira (6) por volta da meia noite após o carro ocupado por eles colidir de frente a um caminhão na BR-267, em Liberdade. O carro Siena com placa de Tatuí-SP era ocupado por cinco pessoas, e o caminhão com placa de Osasco havia só o motorista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro perdeu o controle da direção no quilômetro 242, rodando na pista e chocando de frente com o caminhão, deixando cinco vítimas do sexo masculino.

Imagem Corpo de Bombeiros

Ainda de acordo com os Bombeiros, duas vítimas foram socorridas e encaminhadas pela equipe do SAMU para o hospital de Aiuruoca, as outras vítimas se encontravam caídas ao solo e a criança debaixo do veículo. O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento aparente e negou atendimento no local.

A Guarnição de Bombeiros realizou a retirada da vítima após a liberação da perícia sendo entregue à funerária Carvalhos, também coube aos Bombeiros verificar as condições de segurança do local bem como o risco de incêndio/explosão que foi descartado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios