fbpx
DestaqueNotícias

Colisão de trens deixa pelo menos cinco feridos no Rio de Janeiro

Uma colisão entre dois trens deixou pelo menos cinco feridos na Estação São Cristóvão, na cidade do Rio de Janeiro. Neste momento, os bombeiros estão trabalhando para tentar retirar uma pessoa presa nas ferragens.

De acordo com a Supervia, o acidente ocorreu às 6h55, no ramal Deodoro. Um trem de passageiros colidiu na traseira de outra composição, que não tinha passageiros.

Os trens do ramal Deodoro não estão parando nas estações de São Cristóvão e Praça da Bandeira.

Agência  Brasil

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!