DestaqueNotícias

Cobra escala muro, pica Pitbull e moradores põe a boca no trombone

Um cão da raça Pitbul foi atacado por uma cobra no quintal de uma residência na rua Florianópolis, no bairro São José I, em São Gonçalo do Sapucaí. Segundo os moradores, outros animais peçonhentos também aparecem com frequência, devido o matagal e sujeira nas margens do córrego que corta o bairro.

A casa de Odila Braga faz fundo com o córrego, e reclama da sujeira no local. E acredita que seja por isso que a cobra tenha entrado em sua casa e picado o seu cachorro.

“Acho que ela pulou o muro, porque aqui é tudo fechado, e a cobra tinha uns seis anos. Ela veio e picou o meu cachorro. Eu queria que a prefeitura limpasse esse córrego aqui que está uma tragédia, uma sujeira só. Esses dias tive que picar um pouco do mato aqui na beirada pra não entrar pra dentro do meu quintal”, declarou.

A dona do animal e vizinhos contaram à nossa reportagem que, o local está infestado de cobras cascavel, urutu e coral. Eles disseram ainda que há presença de outros animais peçonhentos, como, escorpiões e baratas, além de ratos e lagartos.

Dono Odila disse que conseguiu salvar o seu cão da picada de cobra, dando leite de vaca para ele beber.

Dona Rosilene pede providencias urgentes

“Minha filha sempre encontra escorpiões dentro da casa dela. Esses aqui foi agora essa semana. Aqui sempre aparece cobra cascavel, coral, aranha, o pessoal pega lagarto no anzol pra você ter uma noção. Ele manda roçar aqui às vezes, mas a gente quer que ele limpe e tire a sujeira coloque no caminhão e leve embora. Se possível encane o córrego pra gente”.

Rosilene ainda disse que os vizinhos também sofrem com os mesmos problemas.

“O rapaz foi calçar o sapato, foi picado por um escorpião. Minha filha pisou em cima de um esses dias, graças a Deus não aconteceu nada. Mas e se pica uma criança, como a gente vai fazer?”, questiona.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: