fbpx
DestaqueNotícias

Cinco pessoas morreram e 30 ficaram feridas em acidente na BR-267

Ônibus foi fretado e seguia para Itirapina (SP) para uma festa rave. Vítimas são do Sul de Minas

Cinco pessoas morreram e seis foram socorridas em estado grave em um acidente na BR-267, no quilômetro 21, na estrada que liga as cidades de São Roque da Fartura a Vargem Grande do Sul, interior de São Paulo, no final da tarde desse sábado (18). Segundo informações, ônibus saiu no final da tarde de Varginha, com destino a cidade de Itirapina (SP).

De acordo com a Guarda Municipal de Vargem Grande do Sul, o condutor do veículo perdeu o controle da direção na descida da serra. O veículo saiu da pista e capotou. Alguns ocupantes ficaram presos às ferragens. Morreram no local cinco pessoas, segundo a corporação. Seis pessoas foram socorridas em estado grave e levadas para o hospital. Outras 30 pessoas tiveram ferimentos leves e foram atendidas no local.

Havia 44 pessoas no ônibus das cidades de Três Corações, Varginha, Três Pontas, Ipuiuna e Alfenas, eles seguiam para uma festa rave.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!