DestaqueGeralNotícias

Chuva rápida causa alagamento em vários pontos de São Gonçalo do Sapucaí

Alô Prefeitura ! “Cadê o prefeito e os vereadores que não aparecem uma hora dessas para fazer videozinhos”, questiona morador de São Gonçalo do Sapucaí

Outro morador que não quis se identificar diz que o aguaceiro é por conta das obras de asfaltamento por toda a cidade

Mais uma vez a chuva desta tarde de quarta-feira (5) alagou e transformou a rua João da Cruz Azevedo, mais conhecida como rua do Matadouro Velho e várias ruas no bairro Umuarama, em rios. Residências e uma mercearia foram invadidas pela água da chuva. Moradores indignados cobram providencias da Prefeitura. Um motorista que passava pelo local no momento do incidente, deixou seu desabafo. “Cadê o prefeito e os vereadores que não aparecem uma hora dessas para fazer, ‘videozinhos’…”

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios