DestaqueNotícias

Chuva de granizo deixou uma vítima fatal e vários danos em Santa Rita do Sapucaí

Chuva que atingiu a cidade de Santa Rita do Sapucaí, Sul de Minas, na tarde desta quinta-feira (24) causou vários estragos e uma vítima fatal. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma árvore caiu sobre uma mulher. A tempestade que veio com granizos, raios e vendaval, durou 30 minutos e destelhou casas, carros tiveram os vidros quebrados, parte do teto da Escola Técnica de Eletrônica Francisco Moreira da Costa cedeu com a chuva. O Corpo de Bombeiros está no local e atende a várias ocorrências de queda de árvores.

A mulher estava nas proximidades do Rio Sapucaí, na Rua do Queima quando foi atingida por uma árvore, ela morreu na noite de ontem. Segundo moradores, a mulher de 43 anos, estava pescando no rio Sapucaí , e no momento da chuva se escondeu em baixo de um eucalipto que caiu sobre ela. Seu corpo está sendo velado e será sepultada nesta tarde.

Fotos e vídeos que circulam nas redes sociais mostram danos em um posto de gasolina que teve sua estrutura superior arrancada pelos efeitos do vento, residências destelhadas, carros danificados. O gelo cobriu a BR-459, que cruza o município. Uma empresa multinacional que fica às margens da BR, também foi atingida, no complexo existe outras empresas.

A Defesa Civil estadual emitiu diversos alertas de chuvas para a Região Sul de Minas Gerais nesta tarde entre as 17h e as 19h, relatando a previsão de granizo grande, raios e vendaval, momento em que o município foi atingido.

O alerta ainda se estendia as cidades de Natércia, Conceição das Pedras, Jaboticabal, Pedralva, Cristina e região.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios