DestaqueNotícias

Chuva causa estrago na região

Ruas ficaram alagadas após forte chuva atingir algumas cidades no Sul de Minas na tarde desta quinta-feira (2). Em Três Corações e Poços de Caldas, foram registrados pontos de alagamento e em Elói Mendes, houve a queda de um muro.

Em Três Corações, no bairro Jardim Umuarama, uma família precisou sair de casa porque a água invadiu o imóvel. Eles foram para um apartamento até que a situação seja normalizada.

O bairro foi um dos mais atingidos pela chuva. Os bairros Santa Tereza, Jardim América, Triângulo e o Centro também registraram ocorrências. Uma agência da Caixa Econômica que fica na Avenida Getúlio Vargas, foi atingida por uma enxurrada.

Segundo a Defesa Civil, choveu aproximadamente 45 milímetros e os prejuízos ainda não foram contabilizados.

Em Poços de Caldas, houve alagamento no Parque Municipal Antônio Molinari. O ribeirão que corta a Avenida João Pinheiro teve aumento no volume de água, mas não transbordou.

No bairro Jardim dos Estados, um muro pequeno caiu por conta da chuva. Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros esteve no local e cortou uma árvore com risco de queda.

Em Elói Mendes, o muro de um barracão de armazém de café caiu. O muro e o telhado não suportaram a força da chuva e desabaram.

A ocorrência foi por volta do meio dia. Não houve feridos.

Informações G1

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios