fbpx
DestaqueNotícias

Chuva até o final desta semana

Entre norte de São Paulo e Minas, o acumulado de chuva pode chegar aos 70mm e no Espírito Santo o volume pode ser ainda maior, ultrapassando 100mm acumulados

Uma nova frente fria, junto com uma área de baixa pressão que se forma na costa do Sudeste, provoca chuva entre esta quarta-feira o o final desta semana no Arábica e no Conilon da Região Sudeste. Entre norte de São Paulo e Minas, o acumulado de chuva pode chegar aos 70mm e no Espírito Santo o volume pode ser ainda maior, ultrapassando 100mm acumulados.

Chuvas localmente forte em parte do país. 

Nesta quarta-feira (15/05), o dia será com chuva entre o litoral norte de SC e o litoral do RJ, onde poderão ocorrer acumulados pontuais. Haverá muitas nuvens e pancadas de chuva, que poderão ser de forte intensidade, no centro-sul e oeste de MG, RJ e sul do ES. Ocorrerão pancadas de chuva isoladas no norte e leste do AM, PA, RR, AP, TO e interior nordestino. A partir da tarde, o chuva forte ocorrerá entre o oeste e sudoeste de MG, nordeste de SP, nordeste de MT, boa parte de GO, centro-norte de MG e sul da BA.

15/05/2019:No litoral de SP e do RJ haverá muitas nuvens e chuva. No sul e leste de SP e nas demais áreas do RJ o dia será de céu encoberto com chuvas isoladas. No norte de MG o sol aparecerá entre poucas nuvens. Nas demais áreas da região haverá nebulosidade varável com pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Temperatura estável.

16/05/2019:No norte de MG haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva. Em toda a faixa litorânea da região haverá muitas nuvens e chuvas isoladas. Nas demais áreas da região haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura estável. CPTEC/INPE/MCTI

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.