Polícia

Cerca de R$100 mil em peças automotivas é recuperado pela PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal recuperou na tarde da última terça-feira (19), em João Monlevade, várias peças automotivas que foram furtadas e foi avaliada em aproximadamente R$ 100 mil. As peças estavam sendo transportadas em um veículo FIAT/DOBLO CARGO, que saiu do Vale do Jequitinhonha e se dirigia à região metropolitana de BH/MG. O veículo foi abordado no quilômetro 355 da BR-381, e estava adesivado com propaganda de restaurante.

De acordo com a polícia, as peças automotivas estavam embaladas em sacos e não possuíam documentação fiscal. A PRF também informou que as peças foram saqueadas de um caminhão que tombou na cidade de Itaobim (MG) em fevereiro deste ano.

Os dois homens que estavam no carro foram detidos e informaram que a carga furtada seria negociada na região metropolitana de Belo Horizonte/MG.

Ocorrência encaminhada para a Depol de João Monlevade/MG.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios