DestaquePolícia

Cerca de 500 caixas de cigarros coreanos são apreendidos em Sete Lagoas

O material estava escondido no meio de carga de legumes que foram doadas para o asilo

Cerca de 500 caixas de cigarros coreanos foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite dessa terça-feira (3) durante fiscalização na BR-040, em Sete Lagoas, no quilômetro 471 da rodovia. Os cigarros estavam escondidos entre cargas de legumes que estavam sendo transportados em um caminhão VW/24.280. A PRF informou que em cada caixa continha 50 pacotes do material contrabandeado.

O motorista, G. S. J., 32 anos, e o passageiro, W. D. S., 22 anos informaram que estavam levando a carga de chuchu e berinjela de Fortaleza (CE) para São Paulo. Porém, diante de informações conflitantes durante a conversa, foi realizada uma busca minuciosa no caminhão, onde foram encontrados os cigarros contrabandeados provenientes da Coreia do Sul.

Diante do material apreendido, os homens informaram que pegaram o caminhão carregado em um posto de combustíveis em Recife (PE) e que o levariam a outro posto em Contagem (MG). Eles contaram que receberiam R$ 4 mil pelo transporte da carga contrabandeada.

De acordo com a PRF, os legumes foram doados para a Instituição Vila Vicentina, entidade que cuida de idosos no município de Sete Lagoas. O caminhão, a carga e os ocupantes do veículo foram encaminhados para a Polícia Federal de Belo Horizonte.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: