DestaqueNotícias

Cerca de 15 trabalhadores rurais ficam feridos em acidente em Santa Rita do Sapucaí

Cerca de 15 trabalhadores rurais ficaram feridos em um acidente na tarde dessa quarta-feira (28) na zona rural de Santa Rita do Sapucaí. Os trabalhadores estavam em um caminhão  quando faziam o trajeto até a lavoura de café que fica no bairro Pouso Dantas.

Segundo a Polícia Militar, havia 20 pessoas no caminhão que seguia para a fazenda Santa Maria, quando o motorista perdeu o controle da direção e desceu um barranco e tombou com os trabalhadores. Os feridos foram socorridos pelo SAMU, Guarda Municipal e ambulâncias e levados para o pronto-socorro. Segundo o hospital, três pessoas sofreram fraturas e continuam internadas em observação.  Uma outra vítima, que teve sangramento no pulmão, foi transferido para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, e passaria por uma drenagem.

O motorista do caminhão foi ouvido pela polícia e liberado. O transporte de trabalhadores rurais em veículos de carga está proibido desde 2008 em Minas Gerais, segundo a Norma Regulamentadora 31.  

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios