DestaqueNotícias

Cemig coloca à venda 30 imóveis em BH e no interior de Minas

No sul de Minas, há imóveis à venda em Três Pontas, Campanha, Nepomuceno, Bom Jardim de Minas e lotes em Itajubá e Machado

A Cemig vai vender 30 imóveis, avaliados em aproximadamente R$ 26 milhões. Serão colocadas à venda propriedades em Belo Horizonte, Lagoa Santa, Uberlândia, Montes Claros e em outros municípios do Triângulo e das regiões Norte, Oeste, Sul e Sudoeste de Minas.

Entre os terrenos, estão dois lotes de imóveis no bairro Camargos (região oeste de Belo Horizonte) e um lote no bairro Cascalheira, em Lagoa Santa.

No Triângulo, serão oferecidos nessa licitação um terreno urbano e um prédio em Uberlândia e uma casa no centro de Conceição das Alagoas.

No Oeste e Sudoeste de Minas, há seis imóveis urbanos em São Sebastião do Paraíso, Formiga, Passos, Divinópolis, Cássia e Dores do Indaiá, além de um terreno rural em Carmo do Cajuru.

No Sul de Minas, quatro imóveis urbanos em Três Pontas, Campanha, Nepomuceno e Bom Jardim de Minas, além de três lotes urbanos, sendo dois em Itajubá e um em Machado, e três áreas rurais em Itutinga, fazem parte da licitação.

No Norte de Minas, serão leiloados três imóveis urbanos em São Francisco, Taiobeiras e Pedras de Maria da Cruz, além de quatro imóveis rurais em Montes Claros.

O pregão acontecerá na plataforma do Portal de Compras da Cemig, e os interessados deverão enviar as propostas até 15 minutos antes do início da sessão, marcada para o próximo dia 17 de dezembro.

Licitação

A seleção se dará a partir da modalidade de maior oferta de preço, e as propostas classificadas durante o pregão serão selecionadas para a etapa de lances. Podem participar das licitações pessoas físicas e jurídicas, e os interessados devem se cadastrar junto à Cemig até três dias antes da data de realização do pregão. Acesse aqui a lista completa dos imóveis.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: