DestaqueGeral

Casal tem casa ilhada com a cheia do Rio em Pouso Alegre

Um casal que mora ás margens da Avenida Dique II em Pouso Alegre, ficou ilhado após o volume do Rio Mandú aumentar nesta quarta-feira (12). Eles foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre, o casal foi surpreendido pelo aumento do volume do rio e as águas deixou a residência ilhada e impossibilitando dos ocupantes de abandonarem o local. Ainda segundo os Bombeiros, a mulher é cadeirante e foi retirada deitada em prancha longa. As vítimas não apresentavam ferimentos.

A Defesa Civil de Pouso Alegre foi acionado e o órgão encaminhou o casal para um abrigo temporário. Também no local se encontravam ilhados os animais de estimação do casal, os quais também foram retirados pelos Bombeiros e encaminhados pela Defesa Civil para uma ONG que lhes proporcionará abrigo temporário.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Receba notícias em seu email

Coloque seu melhor email: