fbpx
DestaquePolicial

Casal é ameaçado durante assalto em Careaçu

Um casal que mora em Careaçu passaram uma noite de terror neste sábado (9), ao serem acordados sob ameaça de três indivíduos armados. Eles entraram na residência que fica na Praça José Procópio Junqueira, no Centro da cidade, por volta das 3h da manhã e mantiveram o casal sob constante ameaça, segundo a Polícia Militar.  No momento do assalto, estavam as vítimas de 41 e 47 anos, os filhos estavam em casa de familiares.

De acordo com as vítimas, os três autores estavam armados e usando roupas escuras e capuz e ficaram na residência por volta de 40 minutos. Eles levaram cerca de R$15 mil em joias, R$20 mil em dinheiro, além de cervejas e peças de carnes que pegaram do supermercado da vítima. Após o assalto, um quarto indivíduo buscou os comparsas e fugiram sentido ignorado. Eles também levaram o sistema interno de segurança, não sendo possível a identificação dos indivíduos.

Para a polícia, os bandidos devem ser conhecidos da família, pois segundo os depoimentos eles tinham conhecimento do local e da rotina da família. A perícia foi acionada.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.