Internacional

Casal com síndrome de down comemora 25 anos de casamento

O pedido de casamento foi feito com um anel de brinquedo e os pombinhos comemoram a façanha de nunca terem vivido uma discussão

Os britânicos  Maryanne e Tommy Pilling têm síndrome de down e estão prestes a completar 25 anos de casamento. O casal está junto há mais de 30 anos e o momento das bodas de prata é apenas mais um capítulo de uma linda história de amor. O pedido de casamento foi feito com um anel de brinquedo e emocionou os familiares do casal .

Eles moram sozinhos e atualmente Maryanne conta com a ajuda de Lindi, sua irmã, para cuidar do marido que enfrenta problemas de saúde. “O fato de ainda estarem vivendo de forma independente e se saindo bem juntos é incrível”, disse a cunhada de Tommy.

“Meu casamento foi o melhor dia da minha vida. Fiquei chocado quando Tommy pediu, mas não precisei pensar duas vezes antes de dizer sim”, afirmou  Maryanne.

Maryanne e Tommy Pilling têm um perfil no Facebook, onde compartilham detalhes do relacionamento para os mais de 60 mil seguidores.

“Tommy e eu nunca discutimos. Amo muito meu marido. Ele é meu melhor amigo”, disse  Maryanne.

Maryanne tem 48 anos e Tommy, 62. Eles tiveram um casamento emocionante que marcou a família de ambos. “O relacionamento deles é sempre amoroso”, contou Lindi.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios