DestaqueGeralNotícias

Casa Poema suspende atividades para conscientização de coronavírus

A ONG Casa Poema, localizada no Bairro Dr. Geraldo, decidiu, na noite de hoje (15/03), suspender as suas atividades nas próximas semanas para a conscientização da população a se prevenir contra o futuro contágio pela COVID-19, o novo Coronavírus.

No decorrer da semana, a ONG irá se dedicar a conscientizar a população para que evitem contatos próximos e se mantenham afastadas, em especial crianças, uma vez que a organização trabalha com este público, mas não só, pais também estão inclusos na inciativa.

O comunicado foi divulgado há poucos minutos, em sua página oficial. A ONG é o primeiro espaço público no município a fechar as portas temporariamente.

Via
Por Gabriel Couto
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios