DestaqueGeralNotícias

Carros, comércios e várias famílias são atingidos pelo forte temporal que atingiu SGS

Correnteza do córrego Saracura arrastou por cerca de 200 metros um veiculo, que estava estacionado na Rua Uruguaiana, no bairro São José I

Dezenas de pessoas desalojadas e desabrigadas, carros, casas e ruas atingidas pelo temporal que caiu na madrugada desta terça-feira (18), em São Gonçalo do Sapucaí. A chuva paralisou a cidade lojas e supermercados, deixou um rastro de lama, vias destroçadas, bueiros entupidos e prejuízos materiais para os são-gonçalenses.
“Segunda vez que eu passso por isso, há quase quarenta anos deu uma chuva dessa ai”, conta o morador Oswaldo Aranha Ferreira.
No Centro, várias casas, lojas e supermercados foram invadidos pela enxurrada. Nos bairros São José I e II o estrago foi maior, o córrego Saracura transbordou e fez várias vitimas, segundo moradores um carro foi levado pela correnteza. Um veiculo foi atingido pela enxurrada e ficou parcialmente encoberto pela água.

Bairro São José I e II
“A força da água foi tão grande que arrastou o meu carro uns 200 metros córrego a fora”,  disse Tom.

Prefeitura monta ponto de apoio às vitimas do temporal
Para enfrentar a chuva a Polícia Militar e a Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí mobilizaram seus contingentes já nas primeiras horas para socorrer as vitimas, em várias partes da cidade.
No bairro São José foi montado um ponto de apoio às vitimas do temporal. Agentes da Epidemiologia Municipal,  da Secretaria de Saúde e funcionários de outros setores estão trabalhando na assistência às vitimas.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Receba notícias em seu email

Coloque seu melhor email: