DestaquePolícia

Carro roubado é clonado com placas de outro carro com registro de furto

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo roubado e clonado na tarde da última sexta-feira (14), em Sete Lagoas. O carro segundo a PRF, possuía a placa de um automóvel que também possuía queixa de furto/roubo.

A ocorrência peculiar chamou a atenção dos policiais que deram ordem de parada ao Siena. O automóvel foi parado em uma abordagem de rotina, no quilômetro 471 da BR-040. Durante os procedimentos de verificação, os agentes constaram adulterações no veículo e identificaram que ele era roubado.

Em conversa com os policiais, o condutor, de 59 anos, e o passageiro, de 48, informaram que alugaram o veículo em Felixlândia (MG) para ir até Sete Lagoas, com objetivo de alugar uma ferramenta para trabalho.

Foi constatado crime de receptação e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios