fbpx
DestaqueNotícias

Carrancas comemora 70 anos de emancipação

Minas ao Luar e Almir Sater fazem parte da programação

Conhecida por seus inúmeros atrativos naturais e históricos, Carrancas celebra seus 70 anos de emancipação política na próxima terça-feira (9), com shows, feira de saúde e recreação. A programação que a Prefeitura  preparou atrai olhares de toda a região vai de sábado (06) a terça (09), feriado municipal.

O violeiro Chico Lobo e a dupla Cláudio Araújo & Dimas se apresentam no palco do Minas ao Luar, projeto do SESC em Minas Gerais. As apresentações serão no sábado (06) a partir das 20h30. Logo após, as bandas locais seguem com a programação, no palco principal. Cezzar & Rodolfo e convidados – Dú Abreu, Os Carrancudos, Ygor Whilker -, pretendem animar o público com muito sertanejo, forró, MPB e pop rock.

No domingo (07) de manhã, haverá uma feira em comemoração ao dia da Saúde e uma apresentação da Fanfarra FADMINAS. Paralela à feira, estará acontecendo recreação para as crianças e adolescentes e apresentação dos alunos do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS que praticam Taekwondo. Após a missa, Nilson Ribeiro encerra o domingo com uma composição em homenagem a Carrancas, terra onde o campineiro morou por alguns anos.

No início da tarde de segunda (08), haverá a inauguração da reforma da Escola Pingo de Gente. Com grandes sucessos como Comitiva Esperança e Tocando em Frente, é a vez de Almir Sater subir ao palco dos 70 anos de Carrancas. A apresentação está marcada para 21h.

Terça-feira, 09 de abril, feriado municipal. O cerimonial de 70 anos de Carrancas será na Praça Manoel Moreira com algumas apresentações dos alunos da rede municipal e homenagens do executivo. Após a missa, finalizando o evento, o coral, orquestra e banda da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) apresenta o show “Tim Maia In Concert”. 60 músicos fazem parte do elenco que conta com músicos formados e estudantes do curso na UFSJ

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.