fbpx
Policial

Carnaval: PM prende foragido e traficantes durante operações na região

Um jovem de 25 anos foi preso na tarde deste domingo (3), em Monte Sião durante operação policial. O indivíduo possuía um mandado de prisão em seu desfavor. O foragido foi preso e conduzido à Delegacia.

Ouro Fino

Três pessoas foram presas no início da noite de domingo (3), em Ouro Fino durante batida policial no bairro do Alto após denúncia.

A denúncia dava conta que um casal estaria entregando drogas no local. Ao verificar os fatos, a PM pegou em flagra a ação dos suspeitos e efetuaram a prisão de um homem de 34 anos e uma mulher de 48 anos por tráfico e um terceiro homem de 58, por uso/consumo de drogas.

Com eles foram apreendidas cinco pedras de crack, cinco buchas de maconha, quatro aparelhos celulares, um veículo e R$830 em espécie. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Santa Rita do Sapucaí

Santa Rita do Sapucaí, durante policiamento de carnaval, a PM abordou um indivíduo de 22 anos, em atitude suspeita e encontrou 50 comprimidos de ecstasy, que estava dentro de uma pochete, juntamente com a quantia de R$ 390 e um telefone celular. O autor foi preso e conduzido à Delegacia juntamente com os materiais.

Ainda em Santa Rita durante policiamento de carnaval, a PM abordou dois indivíduos, sendo um com 33 anos, com um frasco de vidro contendo loló e 10 comprimidos de ecstasy e outro de 25 anos, com um frasco de vidro contendo loló. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia juntamente com os materiais.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.