DestaqueGeralPolítica

Candidato a vice-prefeito está internado em estado grave por causa da Covid-19 em Poços de Caldas

Segundo nota do Solidariedade, Yoshinori Kamei está internado com 65% do pulmão comprometido.

O candidato a vice-prefeito pelo Solidariedade à Prefeitura de Poços de Caldas (MG), Yoshinori Kamei, está internado em estado grave na UTI do Hospital Santa Lúcia por complicações da Covid-19.

Segundo nota divulgada na tarde deste domingo (29) pelo partido, Yoshinori Kamei está com 65% do pulmão comprometido. Ainda conforme a nota nas próximas horas ele passará por um procedimento na câmara hiperbárica do hospital em virtude da piora do seu quadro de saúde.

Conforme o partido, Kamei aguardava desde a noite de sexta-feira (28) na UPA um leito para tratamento de Covid. Apesar de apresentar sintomas desde o último dia 16, dois testes realizados no Hospital de Campanha apresentaram resultado negativo.

Com o agravamento do quadro, um terceiro teste foi realizado na noite de sexta-feira (27) na própria UPA com resultado positivo, segundo informou o Solidariedade.

Yoshinori Kamei foi o candidato a vice na chapa que tinha João Alexandre como candidato a prefeito de Poços de Caldas. A chapa ficou em 7º lugar nas eleições, com 2.003 votos ou 2,97% dos votos válidos.

Fonte
G1

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios