Notícias

Campeão do Cup of Excellence – 2019 é de Ibirici – MG

O cafeicultor André Luis Águila Ribeiro (Fazenda Pai e Filho – Ibiraci/MG), da Região do Sul de Minas, conquistou o Cup of Excellence Brazil 2019. Os 30 melhores classificados no principal concurso de qualidade de cafés especiais do Brasil foram conhecidos na tarde do dia 19 de outubro, último. Águila conquistou o 1º lugar com nota 92,23, superando Leonardo Montesanto Tavares (Fazenda Primavera – Angelândia/MG), da Região da Chapada de Minas, por 0.08 pontos.

De São Gonçalo do Sapucaí, destacamos o produtor Alessandro Alves Hervas (Fazenda Fortaleza) da região Mantiqueira de Minas, com 87,68, e Júlio César Ferreira com 87,48 (Sítio Fortaleza), também da região Mantiqueira de Minas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios