fbpx
DestaqueNotícias

Campanha investe em monitoramento por câmeras

Imagem ilustrativa

A Prefeitura de  Campanha  inaugurou nesta semana  o novo sistema de monitoramento de segurança na cidade.  Ao todo foram instaladas mais 50 câmeras de seguranças em vários pontos da cidade que vão auxiliar a Polícia Militar na segurança.  Segundo o prefeito  Luiz Fernando Tavares,   “Campanha Mais Segura”   é um  projeto da prefeitura e visa aumentar a sensação de segurança ao inibir a ação de criminosos.

Com monitoramento 24 horas , os dispositivos auxiliará a PM identificar mais rápido os infratores, prevenindo roubos e furtos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.