DestaquePolícia

Caminhonete com 60 quilos de cocaína é apreendida pela PRF em Paraopeba

Sessenta quilos de cocaína foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta terça-feira (4). A droga estava escondida por toda a lataria de uma caminhonete que trafegava no quilômetro 427 da BR-040, em Paraopeba. O veículo foi abordado durante atividade de rotina e chamou atenção pelo excesso de passageiros.

Os policiais encontraram escondidos diversos pacotes contendo cocaína por toda a lataria do veículo, inclusive dentro dos pneus. Ao todo, foram encontrados 69 invólucros contendo 59,8 quilos do entorpecente. Indagado sobre a droga encontrada, o motorista informou que estava levando-a de Goiás para o Espírito Santo.

No carro além do motorista, também estava os três filhos menores de 5, 7 e 9 anos, a esposa e a sogra. Segundo ele, sua família não sabia sobre o entorpecente.

O homem foi detido em flagrante por tráfico de drogas. O veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Sete Lagoas. A família do detido foi encaminhada para um hotel da cidade.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios