fbpx
DestaqueNotícias

Caminhão tomba próximo a Pouso Alegre e trânsito fica parado por 2h

BR-381 ficou interditada por quase duas horas após o tombamento de um caminhão próximo a fábrica onde funcionava a Sumidenso em Pouso Alegre. O acidente aconteceu sentido São Paulo/Belo Horizonte, por volta das 9h desta terça-feira (26) no quilômetro 849 causando um congestionamento de mis de 7km. A pista foi liberada às 10h50. O caminhão estava carregado de bobinas de aço, que se soltou e ficou espalhada na pista.

O veículo era conduzido por D.B.O, de 40 anos, que sofreu lesões leves, ele foi socorrido pela equipe da Autopista Fernão Dias e encaminhado para o Hospital Samuel Libânio.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.