DestaqueGeral

Caminhão tomba e e carga de abóbora fica espalhada na BR-146

Um caminhão tombou na Serra do Selado na manhã desta quinta-feira (27), na BR-146, próximo a Poços de Caldas. Chovia no momento do acidente. O motorista foi socorrido e levado para a Santa Casa de Poços de Caldas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor A.C.P. de 65 anos, perdeu o controle da direção no quilômetro 513, quando seguia de Andradas para Campestre. Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU.

O veículo parou ocupando a faixa adicional e a carga de abobrinhas foi derramada na faixa de domínio. Não houve interdição do trânsito no local.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios