fbpx
DestaqueNotícias

Caminhão de combustível capota e pega fogo em Piranguinho

A pista ficou interditada nos dois sentidos, até o incêndio ser controlado

Um caminhão de combustível capotou e em seguida se incendiou na tarde desta quarta-feira (1), na BR-459, no quilômetro 146, próximo ao distrito de Olegário Maciel, município de Piranguinho, MG.

O Corpo de Bombeiros localizou o veículo às margens da rodovia já tomado pelas chamas, porém com o reservatório vazio. O condutor foi socorrido por populares até o hospital de Itajubá, consciente, orientado e com escoriações no rosto.

Segundo os Bombeiros, foi realizado o resfriamento e abafamento das chamas através de aplicação de líquido gerador de espuma, consumindo aproximadamente 10 mil litros de água não potável. A ação contou com o empenho de nove Bombeiros Militar.

O caminhão tinha placa de São João do Meriti-RJ, LQH-2007, e a carreta KQD-9519, o painel de segurança 33 com número da ONU 1170 (etanol), porém estava vazio.

Trânsito permaneceu parado nos dois sentidos da via durante as ações de combate ao incêndio e causou um congestionamento de aproximadamente um quilômetro nos dois sentidos.

A Polícia Militar Rodoviária e a perícia da Polícia Civil também estiveram no local.

Imagens Corpo de Bombeiros

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.