DestaqueNotícias

Caminhão atropela criança em Alpinópolis

Motorista estava embriagado e fugiu do local sem prestar socorro

Um caminhão Mercedes atropelou uma criança nesse domingo (15) em Alpinópolis. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Rua Anunciação Ferreira Lopes, no bairro São Benedito, onde um caminhão de cor azul atropelou uma criança e evadiu do local sem prestar socorro.

Testemunhas disseram que alertaram o motorista do caminhão sobre o atropelamento da criança, mas ele disse que era um cachorro e seguiu em frente e desceu em alta velocidade pela Rua Bahia.

Diante das informações a polícia puxou as imagens da câmera de segurança de um ponto comercial onde foi verificado as imagens e identificado o caminhão passando pelo local e subindo na calçada.

Após denúncia anônima, a polícia localizou o caminhão e o motorista L.C. frente a sua residência com sinais de embriaguez. Ele declarou a polícia que ingeriu três latão de cerveja e que passou pelo local do atropelamento e escutou que o “pessoal gritou” mais não percebeu qualquer alteração ou atropelamento. O caminhão foi removido ao pátio e foi dado voz de prisão ao autor.

A criança foi socorrida e levada até o hospital Cônego Ubirajara Cabral, mas devido à gravidade da lesão ela foi encaminhada para a Santa Casa de Passos, com suspeita de fratura no fêmur direito e pé direito, além de suspeita de hemorragia interna e sangramento no ouvido.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios