Notícias

Câmara de Santa Rita do Sapucaí entra em defesa aos Correios

A Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí apresenta nesta segunda-feira, 21/10, às 18h, moção pública em defesa dos Correios durante a reunião plenária. A iniciativa do órgão legislativo busca sensibilizar a população quanto à importância da Empresa como prestadora de serviços públicos. A proposição será uma forma de mostrar que os Correios são o principal operador logístico nacional.

A Empresa, que tem enorme capilaridade no território brasileiro, é a única presente em 100% dos municípios do País e presta importantes serviços como a entrega de medicamentos, vacinas, livros didáticos. Há 11 anos, por exemplo, os Correios são responsáveis por coletar e distribuir as provas do Enem no Brasil. É uma operação grandiosa que envolve sete mil rotas e entrega de 11 milhões de provas, em média, com erro zero na operação.

Com recentes medidas de reestruturação, os Correios atingiram um nível de excelência nas entregas, com 99% de resultado. Pesquisas atuais mostram que a maioria da população não tem interesse na privatização das estatais brasileiras, entre elas os Correios.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios