fbpx
EsportesNacional

Caio Ribeiro diz que Cássio pode ser titular da Seleção; vídeo da filha de goleiro do Corinthians viraliza

Cássio pegou dois pênaltis na decisão contra o Racing, na última terça, e ajudou a classificar o Corinthians para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Para o comentarista do Grupo Globo Caio Ribeiro, o goleiro corintiano tem condições de ser titular da Seleção.

– É goleiro para ser titular da seleção brasileira. É jogador de jogo grande, todas as vezes que o Corinthians precisou, ele foi lá e decidiu.

Tite convocou nesta quinta-feira os jogadores que enfrentarão Panamá e República Tcheca em amistosos em março. Cássio não entrou na lista, que teve os goleiros Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras).

– Sinto a falta do Cássio, mas faz sentido, o Tite não precisa testar o Cássio – disse Caio Ribeiro

Em enquete realizada no GloboEsporte.com, Cássio foi escolhido como o melhor goleiro da história do Corinthians.

Cássio pega pênalti em Racing x Corinthians — Foto: EFE/Juan Ignacio Roncoroni
Cássio pega pênalti em Racing x Corinthians — Foto: EFE/Juan Ignacio Roncoroni

A jornada de Cássio também foi celebrada pela esposa e pela filha mais nova do goleiro. O vídeo em que elas comemoram a defesa do goleiro viralizou nas redes sociais (veja no vídeo acima).

Filha de Cássio, do Corinthians, viraliza na internet — Foto: Reprodução

Filha de Cássio, do Corinthians, viraliza na internet — Foto: Reprodução

O Corinthians empatou com o Racing no tempo normal em 1 a 1, o que levou a decisão para os pênaltis. Cássio pegou as batidas de Solari e Domínguez, enquanto Cristaldo chutou para fora.

Caio Ribeiro elogiou o segundo tempo do Corinthians e disse que o time poderia ter vencido nos 90 minutos:

– Foram dois tempos distintos, o Racing colocou o Corinthians em dificuldade no primeiro tempo, e no segundo tempo o jogo mudou completamente. O Corinthians foi para cima, conseguiu o gol de empate e mereceu até ter saído com a vitória no tempo normal. E que golaço do Vagner Love!

Fonte:GE

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.