DestaquePolícia

Cães de faro encontram mais de duas toneladas de maconha em caminhão

A droga estava escondida embaixo de um carregamento de areia na caçamba do veículo

Mais de duas toneladas de maconha foram encontradas na caçamba de um caminhão M. Benz/1721 pela Polícia Rodoviária Federal, com a ajuda de cães farejadores, em uma abordagem na Antiga Estrada Rio-São Paulo (BR-465), em Seropédica, sentido Itaguaí. O flagrante aconteceu na manhã de sábado (27) e um homem foi preso por tráfico de drogas.

O caminhão conduzido por um motorista, de 31 anos foi abordado na BR-465, ao solicitar os documentos de porte obrigatório, o condutor apresentou sinais de nervosismo e não soube explicar o motivo de sua viagem.

Em seguida, foram utilizados os cães, Bud e Meg, que indicaram a presença de ilícitos no interior do veículo, que estava carregado com areia. Ao realizar as buscas, foram encontrados cerca de 2,5 toneladas de maconha.

O condutor informou que estava trazendo a droga de Santos, litoral de São Paulo, e a deixaria em um posto de combustível em Itaguaí e ganharia R$2,5 mil pelo transporte.
A ocorrência encaminhada à Polícia Federal, localizada na Praça Mauá.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios