fbpx
DestaquePolicial

Cães da PRF encontram droga escondida em mala

Ônibus interestadual seguia de São Paulo (SP) para Espinosa (MG)

Uma fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal na BR-381, em Pouso Alegre, levou à apreensão de cerca de três quilos de pasta base de cocaína. A droga foi encontrada com apoio dos cães farejadores da PRF. A apreensão aconteceu no final da noite de ontem (8).

Durante vistoria em um ônibus interestadual, os cães farejadores K9 Mister e K9 Heros deram sinal positivo para entorpecente. Ao vistoriarem a mochila indicada, os agentes PRF encontraram o material ilícito.

A droga era transportada pela passageira T.A.P. 27 anos. Ela informou que recebeu a droga de uma pessoa desconhecida no terminal rodoviário de São Paulo e a levaria até Janaúba, no norte de Minas. Ainda segundo a passageira, seria feito o pagamento de R$1 mil pelo transporte. O ônibus fazia a linha São Paulo (SP)/ Espinosa (MG).

A mulher foi detida em flagrante e conduzida, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!