fbpx
DestaqueNotícias

Brumadinho: sobe para 171 o número de mortos identificados

A Defesa Civil diz que 139 pessoas continuam desaparecidas por conta do rompimento de uma barragem da Vale

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil divulgou na tarde desta quarta-feira (20) um novo balanço sobre o número de mortos confirmados e de corpos identificados vítimas do rompimento de uma barragem da Vale na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais. Este número subiu para 171.

Segundo o órgão, outras 139 pessoas seguem desaparecidas. As autoridades de resgate continuam a trabalhar em meio à lama. O Corpo de Bombeiros informa que atua no local com 52 máquinas pesadas, quatro aeronaves e quatro cães farejadores, além dos profissionais.

Fonte:Brasil ao minuto

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.