DestaquePolícia

Briga de casal resulta em morte, o caso aconteceu em Turvolândia

O corpo de um homem, de 40 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (08), em Turvolândia, e apresentava sinais de facadas. A Polícia Militar informou que esposa tentou tirar a própria vida após mata-lo, mas foi presa em flagrante. O motivo, segundo a polícia, seria ciúmes. O crime teria ocorrido durante a noite.

De acordo com a PM, o casal estava em casa, quando a mulher, de 25 anos, esfaqueou o marido após uma discussão. Vizinhos disseram que o casal bebia e brigava muito. Os dois eram desempregados e tinham uma criança, de menos de um ano de idade e foi entregue para o Conselho Tutelar.

A mulher também estava na casa, quando a polícia chegou, mas sem ferimentos graves, ela foi presa. A perícia da Polícia Civil foi acionada, e após os trabalhos o corpo da vítima será levado para o IML de Pouso Alegre.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: