fbpx
Nacional

Briga de bate-bolas deixa dois mortos e seis feridos no Rio

Uma briga entre grupos rivais de bate-bolas deixou dois mortos e seis feridos em Marechal Hermes, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Os mortos foram Geres Francisco Gregório Neto, de 38 anos, e um adolescente cuja identidade não foi divulgada pela Polícia Civil.

O caso aconteceu próximo ao viaduto de Marechal Hermes, no final da noite de ontem (3), quando os dois grupos rivais se confrontaram.

O caso foi inicialmente registrado na delegacia do bairro (30ª DP), onde foram ouvidos os primeiros depoimentos. Como houve dois assassinatos, o caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital.

A Polícia Civil informou que está em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar na identificação dos autores do crime.

Atropelamento

Em Rocha Miranda, também na zona norte, um motorista avançou contra outro bloco de bate-bolas, deixando várias pessoas feridas, entre elas um bebê. O caso aconteceu na rua Veríssimo Machado e foi registrado na Delegacia de Vicente de Carvalho (27ª DP).

Agência Brasil

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.