Esportes

Brasil e Colômbia empatam em Miami

A Seleção Brasileira empatou com a Colômbia por 2 a 2, na última sexta-feira (6), no primeiro amistoso após a Copa América, no Hard Rock Stadium, em Miami nos Estados Unidos.

Os gols do jogo foram marcados por Muriel duas vezes para os colombianos, Casemiro e Neymar anotaram para os brasileiros.

Foi o segundo confronto que a Seleção Brasileira sofre dois gols em uma partida, desde a chegada do técnico Tite, em junho de 2016. A primeira vez foi na derrota por 2 a 1, contra a Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, partida que marcou a eliminação dos brasileiros da competição.

A delegação brasileira continua nos Estados Unidos. A equipe viajou no final de semana de Miami para Los Angeles, onde vai encarar o Peru na próxima quarta-feira (11), às 00h, no Los Angeles Memorial Coliseum. O jogo vai reeditar a final da Copa América em 2019, edição que o Brasil se consagrou campeão.

Fonte
Agência Brasil
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios