Economia

Boticário começa o ano com mais de 700 produtos em promoção

Clássicos de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais têm descontos de até 50%, para quem quer começar 2020 com tudo

Para quem deseja começar o ano renovando o estoque de produtos de beleza e, melhor ainda, sem pesar no bolso, O Boticário preparou uma grande promoção: a Boti Promo. Ao todo serão mais de 700 produtos das categorias Perfumaria, Maquiagem e Cuidados Pessoais com até 50% de desconto.

Entre os destaques da promoção está o Floratta Love Flower, com 20% de desconto. O último lançamento de perfumaria do Boticário traz uma fragrância floral com nuances amadeiradas, toque delicado e romântico. Para homens autênticos, o Boticário traz o Uomini Desodorante Colônia Moto Soul com redução de 50% – uma fragrância amadeirada fresca.

Para deixar a pele macia e perfumada, a linha Nativa SPA Vinoterapia é uma ótima escolha. Formulada com gotas purificadas de quinoa, a loção oferece hidratação profunda. Além do Vino, as opções Óleos Indianos e Monoi&Argan também entram em oferta. Assim como os desodorantes colônia Nativa SPA Queen Vanilla e Royal Plum, que estarão a venda com 50% de desconto.

Em maquiagem, o Boticário apresenta uma seleção de batons Make B, com texturas macias e que não ressacam os lábios, a partir de R$22,90. Entre as sugestões, a marca destaca o Make B. Taupe Cool e o Batom Mate Chic Purple.

A promoção começou em 26 de dezembro e segue até 26 de janeiro, em mais de 3.700 lojas da marca, com as revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br).

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: