Esportes

Botafogo tenta primeiro título da Copinha

Clube celebra ainda o aniversário de Jefferson

O Botafogo estreia, nesta quinta-feira (2) na Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o Visão Celeste (RN). O Glorioso está em Bauru (SP) no grupo 4 da competição ao lado ainda de Noroeste e Novorizontino, equipes do interior de São Paulo.

Treinados por Marcos Soares, os jogadores Sub-20 da equipe carioca buscam um inédito título na Copinha. O time se preparou na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro. O elenco vai renovado em relação à última edição da competição e a principal aposta é o atacante Ênio.

Pelas redes sociais, o clube da Estrela Solitária celebrou os 37 anos do ex-goleiro Jefferson. O ídolo alvinegro é um dos jogadores que mais vestiu a camisa botafoguense em todos os tempos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios