Esportes

Botafogo apresenta atacante peruano Lecaros, nova aposta da temporada

Time viaja para o Espírito Santo a fim de se preparar para o Carioca

O Botafogo apresentou o reforço peruano Alexander Lecaros para esta temporada. O atacante de 20 anos, destaque ano passado na equipe do Real Garcilaso, de Cuzco (Peru),  falou sobre suas habilidades.

“Sou rápido e gosto jogar no um contra um”.

O Glorioso viaja sábado (11) para o município de Domingos Martins, no Espírito Santos, para realizar a pré-temporada. O time estreia no dia 17 de janeiro no Campeonato Carioca sem os titulares,  como explica o gerente de futebol Valdir Espinosa.

” Ano passado não houve pré-temporada e o Botafogo pagou o preço por isso. Este é um período muito importante para o Valentim”

O presidente em exercício do Clube, Carlos Eduardo Pereira, também falou sobre os possíveis investidores no  Botafogo S/A:

“Estamos caminhando; vencido este período de férias, vamos dar novas notícias”,  projetou o dirigente.

Agência Brasil

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: