Geral

Bolsonaro e Regina Duarte reúnem nesta segunda-feira (20) para tratar de indicação para Cultura

Depois de declarar que precisava conversar “olho no olho” com o presidente Bolsonaro sobre o convite para ser ministra da Cultura, Regina Duarte receberá Bolsonaro, hoje, no Rio de Janeiro. O presidente embarcou para a cidade fluminense na manhã desta segunda-feira (20), onde encontrará também com o prefeito Marcelo Crivella e o comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior, para uma agenda oficial. O retorno para Brasília está previsto para 15h.

Para receber Regina Duarte, Bolsonaro estaria cogitando retomar a estrutura de Ministério, que foi reduzida a secretaria e está subordinada ao Ministério do Turismo. O nome da atriz foi levantado na última sexta-feira (17), após Bolsonaro demitir o dramaturgo Roberto Alvim. Um dia antes, Alvim parafraseou em discurso Joseph Goebbel, um dos idealizadores do nazismo. O vídeo recebeu inúmeras críticas pelo conteúdo e o secretário foi exonerado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios