fbpx
Esportes

Bicampeã olímpica desmaia durante entrevista na final da Superliga

Era para ser uma entrevista normal nesta terça (23), mas a bicampeã olímpica de vôlei Jaqueline Carvalho desmaiou enquanto falava com o canal SporTV durante a final da Superliga Masculina de Vôlei.

Jaqueline estava no ginásio do Sesi Vila Leopoldina para acompanhar o marido Murilo, que joga pelo Sesi Vôlei São Paulo, que enfrenta o Taubaté na final da principal competição de vôlei do Brasil.

Entre o segundo e terceiro set, a jogadora dava uma entrevista ao SporTV e falava normalmente até que pediu desculpas por estar passando mal e caiu desmaiada. A repórter Fabiola Andrade chegou a segurar a jogadora para tentar diminuir.

O jogo foi paralisado enquanto Jaqueline recebia o atendimento com Murilo ao seu lado. Segundo a transmissão do canal, o médico afirmou que o mal-estar foi causado pelo calor no ginásio.

Já nos últimos momentos do terceiro set, a transmissão do SporTV mostrou Jaque deixando o ginásio.

Yahoo

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.