DestaqueGeralNotícias

Bebê e mais ocupantes de carros ficam feridos em acidente na MGC-146

Segundo o Corpo de Bombeiros, feridos tiveram escoriações e fraturas e foram levados para a Santa Casa de Poços de Caldas (MG).

Um bebê de dois meses e ocupantes de dois carros ficaram feridos em um acidente na rodovia MGC-146, em Poços de Caldas (MG). A batida foi no fim da manhã deste domingo (22)

Segundo o Corpo de Bombeiros, os carros seguiam em sentidos opostos no quilômetro 537, próximo a um trecho de zona rural. Um veículo bateu na lateral do outro.

No local, segundo os bombeiros, havia seis pessoas com escoriações; uma delas com suspeita de fratura no tornozelo. Duas foram socorridas pelos bombeiros e outras quatro por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já o bebê e o pai foram socorridos por terceiros. Todos foram levados à Santa Casa de Poços de Caldas.

Segundo a Santa Casa, o bebê foi atendido com uma fratura no braço e um ferimento na cabeça, mas passa bem. Sobre os outros atendidos, o hospital não divulgou informações mais detalhadas.

As causas do acidente devem ser investigadas.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios