Entretenimento

‘BBB 20’: Eliminação de Petrix deixa participantes confusos

Petrix Barbosa foi o segundo eliminado do ‘BBB 20’. Em um paredão quádruplo, o ginasta recebeu 80,27% dos votos. Para os participantes do programa, o resultado foi uma surpresa. Ninguém esperava a eliminação do atleta em uma disputa contra Babu, Hadson e Pyong.

A maioria achava que o paredão marcaria o fim do jogo de Hadson, que assumiu o posto de vilão da temporada após a briga generalizada na madrugada de segunda-feira (3). Na ocasião, Marcella e Gizelly revelaram para Mari Gonzalez e outras meninas a estratégia machista do participante.

As meninas se uniram e foram tirar satisfação com Hadson, mas ele negou o que havia dito na semana passada. O ex-jogador de futebol afirmou à época que pretendia seduzir as mulheres comprometidas da casa para que elas se queimassem com o público. A Globo mostrou tudo na edição de segunda-feira (3) com vários flashbacks.

Após ver que mesmo indo ao paredão desta terça-feira (5) Hadson permaneceu no jogo, Manu Gavassi chorou e questionou a decisão ao vivo: “Como assim?”, disparou ela. Marcella se manteve firme e afirmou que o resultado não garante que Hadson esteja certo. Babu lembrou que o Brasil é machista e isso pode ter influenciado na votação.

O que ninguém imagina dentro da casa mais vigiada é que Petrix estava mais queimado que Hadson. A primeira confusão que o ginasta se viu envolvido foi logo na primeira festa do programa, quando foi acusado por internautas de assediar Bianca Andrade. Por conta disso, inclusive, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu procedimento para apurar o caso e Petrix terá que prestar depoimento até sexta-feira (7).

Ele também foi acusado de empurrar Pyong enquanto corria para atender o Big Fone. Inicialmente, Leifert disse que ele não tinha feito nada de errado e o ginasta colocou o hipnólogo no paredão. Como se não bastasse, Petrix estava envolvido no plano de seduzir mulheres comprometidas.

Yahoo

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: